Enxoval Maternidade, Nossos Produtos,

Qual o Modelo Ideal Para Calcinha Maternidade?

2
Shares
como-escolher-a-calcinha-maternidade-rmd-lingerie

Já nos primeiros meses de gestação, a barriguinha começa a aparecer… E, muitas vezes as lingeries de antes da gravidez  já começam a incomodar. Com o quadril abrindo espaço para o bebê se acomodar, as calcinha maternidade ganham outras formas. Modelos em renda, fio dental ou com compressão abdominal, já não faz muito sentido e nem dar mais para usar no dia a dia.

 

Escolha a calcinha maternidade certa para cada etapa da sua gestação

 

Conforto é a palavra chave na hora de escolher a calcinha maternidade. Você precisa escolher a que se acomoda melhor ao seu corpo.

 

As calcinhas maternidades devem ser feitas em algodão ou microfibra, com elastano são as melhores e mais recomendadas, pois permitem que a pele respire. Além disso, são materiais que não causam alergia.

 

Evite tecido sintéticos, além de não deixarem a pele respirar, pode favorecer o surgimento de fungos e corrimentos.

 

#Cinturas Baixas

 

As calcinhas cintura baixa são mais indicadas para o período da gestação, onde a barriga estar maior e o tecido ou costura pode causar incomodo. A calcinha cintura baixa, minimiza o incomodo pois sua costura é bem abaixo na linha que começa a barriga a crescer.

 

Como o modelo Calcinha Gestante – MI01, que é confeccionada em Microfibra. Possui dupla camada de tecido na frente. Elástico somente nas costas e nas pernas para maior conforto.

 

Calcinha Gestante - MI01

Calcinha Gestante – MI01

#Cintura Alta

 

As calcinhas cintura alta, são mais indicadas para o período pós parto principalmente se for cesária. Muitas mulheres, após o parto você ficam com uma sensação estranha na barriga, como se barriga estivesse “solta”. A calcinha cintura alta ajuda a minimizar essa sensação, para você se sinta mais segura nesse período do puerpério.

 

Como o modelo Calcinha Gestante – MI03, é confeccionada em microfibra com cintura alta. Dupla camada de tecido na frente. Elástico somente nas costas e nas pernas para maior conforto.

 

Calcinha Gestante - MI03

Calcinha Gestante – MI03