Enxoval Maternidade, Nossos Produtos,

Como Escolher Seu Sutiã Maternidade

4
Shares
como-escolher-o-sutia-maternidade-rmd-lingerie

Um dos primeiros sinais de gravidez, para muitas mulheres, são os seios maiores. Para algumas, o sutiã fica pequeno nas primeiras semanas de gestação. Vou te ajudar a escolher o sutiã maternidade certo para cada etapa da gestação e pós parto.

 

O Sutiã Maternidade certo para cada etapa…

 

Há gestantes que já começam a dormir de sutiã para não sentir os seios doloridos à noite. Outras conseguem manter quase a mesma numeração mesmo na amamentação.

 

Não existe muita fórmula para calcular o tamanho do sutiã de amamentação que você vai usar. Porém, o indicado é comprar sutiãs 2 tamanhos maiores e de 3 a 4 sutiãs, para dar tempo de lavar e secar. Pois, nesse período os seios costumam vazar muito.

 

Existem alguns pontos a serem levados em consideração na hora de comprar os sutiãs:

 

#Alças

 

O ideal é escolher alças mais largas, para ajudar a sustentar os seios que agora estão maiores. Além do que alças finas podem causar feridas.

 

#Costas

 

Os formatos nadadores garantem mais apoio e sustentação ao sutiã amamentação, principalmente para as mamães que já possuem seios maiores. Assim, garante mais conforto e liberdade para a futura mamãe.

 

#Bojo

 

Sutiãs de amamentação com bojo são perfeitos para quem sempre usou bojo não estranhar quando começar a usar um sutiã de amamentação ou também para quando os seios não estão mais tão enormes assim.

 

Como o Sutiã Amamentação em Microfibra Com Bojo – MI04 com Bojo e sem Aro. Possui abertura frontal e fecho para amamentação em click. As alças são mais largas e reguláveis;

 

#Abertura Frontal

 

A abertura frontal com click permite o fácil acesso aos seios na hora da amamentação. Portanto facilita também o encaixe do bebê ao seio.

 

O ideal, é escolher o modelo que te faça se sentir mais confortável. Por exemplo, se você nunca usou bojo talvez não seja a hora de começar a usar na gestação.  A gravidez já traz muitas mudanças ao corpo da mulher, tudo que você possa fazer para se sentir mais confortável e bonita… Simplesmente faça!

 

O Sutiã é uma peça fundamental do início da maternidade ao pós parto.