Enxoval Maternidade, Nossos Produtos,

Como Escolher seu Robe Maternidade Ideal

0
Shares
como-escolher-seu-robe-maternidade3-rmd-lingerie

Ahhh tão sonhada maternidade, são tantas coisas para pensar… E, só agora você descobre que vai precisar de alguns Robes para a Maternidade…  Quando a gente engravida, não imagina quanta quanta coisa nova, que vai surgir na nossa vida além do bebê. Por isso preparei esse artigo para te ajudar na escolha do seu Robe Maternidade.

 

Mas, qual o melhor Robe Maternidade?

 

Existem vários tipos e modelos de Robes Maternidade, o mais importante é escolher o que você se sente melhor e mais confortável.

 

# O Básico

 

O Robe é a primeira escolha da maioria das futuras mamães, o nosso Robe Maternidade Feminino Longuete em cetim AG16 por exemplo,  tem abertura transpassada, valorizando o busto e facilitando o abrir e fechar na hora de vestir. O comprimento do robe fica abaixo do joelho, o que é bem conveniente pois cobre bem a camisola.

 

Esse é o robe coringa do guarda-roupa da gestante, pois ele funciona muito bem para qualquer ocasião. E te ajuda com as aquelas visitas fora de hora, que você não está preparada para recebe-las.

 

A manga mais solta, deixa a peça elegante, romântica e sofisticada. Possui uma faixa na cintura, a qual tem como principal objetivo harmonizar a silhueta.

 

O Franzido logo abaixo do busto acompanha o crescimento do bebê na barriga sem ser necessário a gestante ser obrigada a trocar o número do robe, ou seja, poderá acompanhar as medidas anteriores a gestação.

 

 

 

# O Sofisticado

 

Para  quem gosta de causar por onde passa, o Robe Maternidade Longo com Renda é a melhor opção, como o nosso modelo AG21.

 

A manga longa e mais solta, no final uma barra de renda, deixa a peça elegante, romântica e sofisticada. Possui uma faixa na cintura, a qual tem como principal objetivo harmonizar a silhueta. Assim, você tem um robe para durante a gestação e o pós parto.

 

O comprimento logo te deixa super a vontade para receber qualquer visita inesperada, pois alonga seu corpo e disfarçar aquele inchado dos primeiros dias após o nascimento do bebê.

 

 

# O Prático

 

O Bolero é uma peça para quem quer praticidade e privacidade. É ideal para ser usado com camisola ou short doll de alcinha , pois ele ajuda a cobrir a região dos seios, sutiã e etc… Além de deixar qualquer camisola por mais simples que seja super linda.

 

O ideal é optar por modelo com um bom caimento, como o nosso modelo do Bolero Maternidade em Liganete DH01, ele é confeccionada em tecido 100% poliamida, o qual possui um toque macio e sedoso, inclusive sendo confortável, respirável e com excelente caimento, além de maior dispersão da umidade e do ar quente gerados pelo corpo, garantindo dessa forma um produto mais confortável.

 

Abertura no centro do bolero em viés, valoriza o busto e facilita o abrir e fechar na hora da amamentação. O comprimento do bolero fica na altura do quadril, que te proporciona mais liberdade e frescor.

 

A manga mais solta e com comprimento 3/4, deixa a peça elegante, romântica e sofisticada. Como é um tecido “frio”, é uma peça super fresca, podendo ser utilizada inclusive no verão.

 

O Franzido no busto acompanha o crescimento do peito sem ser necessário a gestante ser obrigada a trocar o número do bolero, ou seja, poderá acompanhar as medidas anteriores a gestação.