Enxoval Maternidade, Nossos Produtos,

Como Escolher Seu Pijama Maternidade

0
Shares
como-escolher-seu-pijama-maternidade-rmd-lingerie-capa

Na hora de preparar a mala para a maternidade algumas peças não podem faltar, como é o caso do Pijama Maternidade. Apesar de hoje em dia você ficar em torno 48 horas na maternidade, é um local que você provavelmente mais irá receber visitas. Se sentir confortável nesse momento é essencial.

 

Mas, como escolher o pijama maternidade?

 

A escolha do pijama maternidade ideal, vai depender do seu estilo e a época do ano. Por exemplo no verão você pode preferir os modelos mais fresquinho como os de alcinhas ou com tecidos mais leve como a liganete ou a malha. Já no inverno, você provavelmente irá preferir os mais quentinhos com manga compridas ou meia manga.

 

# Para a Primavera

 

Para a primavera você pode optar por modelo menos decotados, porém com tecido mais frescos… Já que o clima nessa época dependendo da região começa a esquentar. Como o modelo Short-Doll Gestante – CA38, ele é confeccionado em tecido em malha 100% algodão, com toque suave, macio e muito confortável.

 

Ele possui tule bordado nos ombros, mangas e na barra da blusa. O que proporciona mais conforto para os dia mais amenos da primavera.

 

O short com bolsos e elástico na cintura, molda bem com o crescimento da barriguinha e depois com a sua forma normal após o parto. Importante sempre lembrar de escolher modelo que tenham aberturas frontais para facilitar a amamentação. A faixa abaixo do busto que tem como principal objetivo harmonizar a silhueta da gestante. Excelente opção de conforto e elegância para as mamães.

 

Short-Doll Gestante - CA38

Short-Doll Gestante – CA38

# Para o Verão

 

Para o verão os modelos mais indicados são os com alcinha e tecidos leves como malha e liganete. Como o Short-Doll Gestante para Amamentação em Malha Lisa – CA02, ele é confeccionado em tecido 100% algodão penteado, o qual possui toque macio e sedoso, inclusive sendo um tecido antialérgico, antibactericida, tem proteção contra o Mosquito da Dengue, chikungunya e Zica Virus.

 

A renda importada 100% poliamida, suave e delicada, sendo forrada visando conforto, para não haver contato direto com a pele.

 

Abertura para amamentação com fecho “click” que facilita o abrir e fechar na hora de amamentar e com alças reguláveis. Possui também faixas na cintura, as quais tem como principal objetivo harmonizar a silhueta da gestante.

 

Já o franzido logo abaixo da renda para acompanhar o crescimento do bebê na barriga sem ser necessário a gestante ser obrigada a trocar o numero da camisola, ou seja, poderá acompanhar as medidas anteriores a gestação.

 

 

Short-Doll Gestante para Amamentação em Malha Lisa - CA02

Short-Doll Gestante para Amamentação em Malha Lisa – CA02

 

# Para o Outono

 

No outono, na maioria dos estado brasileiros já estão com o clima mais de ameno para frio, ideal é escolher peças um poucos mais quentinhas sem abrir mão do conforto, como é o caso do modelo Pijama Pescador em Malha – CA23.

 

A bermuda um pouco mais comprida e blusa com manguinha, dar um conforto térmico sem ser quente. As aberturas frontais são ideais para a amamentação. Além de ser um peça bem versátil, é um peça que não tem tanta cara de pijama, você pode usá-la também durante o dia e para receber visitas.

 

Esse é um modelo que pode ser facilmente usado na primavera ou nos dias mais fresco do verão, com final de tarde.

 

Pijama Pescador em Malha - CA23

Pijama Pescador em Malha – CA23

 

# Para o Inverno

 

Já no inverno o ideal é ter alguns modelos mais quentinhos, com mangas compridas. Não indico peças muito quentes como lã ou moletom  a não ser que sua região seja muito fria. Pois, tanto na gestação, quanto no período da amamentação nós mulheres costumamos sentir mais calor.

 

Outro cuidado com as roupas de inverno… Fique atenta as peças que soltem pelo, por conta da sensibilidade do bebê nos primeiros meses. Sempre que possível opte por tecidos antialérgicos e antibactericida, como o Pijama Para Maternidade – DJ14.

 

O decote em “V”  transpassado, valoriza o busto e é bem prático na hora de amamentar. O franzido logo abaixo do busto e o comprimento da blusa na altura do quadril acompanha o crescimento do bebê na barriga sem ser necessário a gestante ser obrigada a trocar o numero da camisola, ou seja, poderá acompanhar as medidas anteriores a gestação.

 

A calça comprida, proteje do frio além de dar mais elegância a peça.

 

 

Pijama Para Maternidade - DJ14

Pijama Para Maternidade – DJ14